Presente, passado.. Tudo é tão diferente!

Há alguns anos atras, posso dizer que eu vivi os melhores anos da minha vida. Foi como se tudo pelo o que eu tivesse passado não passasse de lembranças e pesadelos ruins. Lembranças que de certo modo me lembravam quem eu era e para o que eu estava ali. Devo dizer que eu não estava disposta a fazer amigos, pois após tudo o que havia acontecido comigo eu tinha a plena certeza de que amigos (no plural) eram descartáveis e que eu poderia viver com meus (únicos) dois amigos.
Você deve perceber que eu estava para cometer um dos maiores erros da minha vida, porém certas pessoas apareceram em minha vida para assegurar que esse erro não seria cometido. 


Foi difícil para mim deixar essas pessoas para seguir em frente com meus sonhos, mas eu nunca imaginei que depois de um tempo continuaríamos assim como eramos antes: amigos (com direito ao S no final). Mas assim o somos. Entretanto não estou aqui para dizer-lhes sobre nossa maravilhosa amizade.
Após (praticamente) um ano separados, eu posso dizer que percebi que não somente eu cresci. Todos cresceram. Pontos de vista que antes não ligavam muito para o que era o mundo adulto, hoje se dá muito bem com as coisas em seus ambientes de trabalho. Vidas acadêmicas se tornam mais solidas e são levadas mais a sério do que antes. Acabaram-se as partidas de UNO, de truco, de Stop e de outras brincadeiras das quais não lembro o nome. Levamos mais a serio coisas que antes não apresentavam sentido ou valor para nós, mas que hoje faz uma diferença inacreditável.
É sim, nos tornamos adultos (pelo menos por fora). Porém não esquecemos de nada que aconteceu em nosso passado, pois é ele que define quem somos e para onde vamos a partir de agora.

Comentários

  1. Realmente crescemos! =D
    É maravilhoso saber que mesmo mudando tanto, continuamos com os mesmos amigos, porque agora compreendemos a necessidade e a importância de se amadurecer em alguns aspectos, mas sempre quando estivermos conectados de alguma forma, seja físico ou mentalmente, seremos as mesmas pessoas de sempre, pois nossa essência que nos juntou apenas fortalece, não modifica.
    E a partir do momento que cada um segue o seu sonho, é uma parte que se realiza na vida dos amigos, até porque os amigos são parte de sua vida e se eles estão bem, você está bem.
    Que nós continuemos amigas, e ainda jogaremos muito UNO até papai do céu nos levar, porque são esses momentos que consolidam a amizade. os momentos em que somos nós mesmos!

    =D

    ResponderExcluir
  2. O melhor de tudo e insdispensável é saber lembrar desses bons momentos o tempo todo, para que nunca se apaguerm de nossa memória! Uma vez amigo, sempre amigo! Se foi verdadeiro, não há distância ou tempo que vá destruir, não é?
    Beijão e feliz ano novo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras... Mas aqui, suas palavras também valem muito, então sinta-se à vontade para prosear com a gente. Críticas, sugestões e dicas de lugares pra comer nhoque sempre são bem vindas!

Obrigada por nos fazer companhia =)

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.