Sem pensar, tentando sobreviver.

Não sei bem o porque estou aqui, na frente desse computador, na página de nova postagem. Eu não tenho o que escrever, e nem mesmo sei o que pensar. O mundo parece confuso agora, e ele não me diz exatemente o que acontecerá comigo daqui para frente. 
Eu sempre pensei que estava no controle de tudo, pensava que eu tinha certeza de como seria a minha vida. Mas com o passar do tempo descobri que sou só mais uma garota nesse mundo maluco tentando viver sem pensar ou chorar! 
Ás vezes penso que eu deveria fazer a diferença, devia me filiar ao Greenpeace e mudar o mundo radicalmente. Porém, ás vezes, percebo que não nasci para mudar o mundo dessa maneira e que as coisas não são conseguidas no tapa ou no grito. Então tento viver minha vida.. Normalmente!

Comentários

  1. Mas também não podemos desacreditar de tudo, né? :/
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. É sendo simples e vivendo normalmente que se faz diferencial. O diferencial não é apenas sair às ruas protestando, é uma conversa, é uma palavra, ser minha amiga é faz a maior diferença na minha vida!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras... Mas aqui, suas palavras também valem muito, então sinta-se à vontade para prosear com a gente. Críticas, sugestões e dicas de lugares pra comer nhoque sempre são bem vindas!

Obrigada por nos fazer companhia =)

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.