Eu devia...

Eu devia ter postado alguma coisa sobre o Natal. Eu devia ter mesmo pensado em algo para dizer-lhes sobre essa data tão especial. Mas eu não o fiz. Não há problema, farei agora! Natal, época do ano destinada a festejar (para alguns) o nascimento de Cristo (e para outros) a união e felicidade. Para mim, a comemoração do ano, dia em que a minha familia se reune e deixa as diferenças de lado para, simplesmente, sermos felizes. Natal, época em que as pessoas(deveriam) parar de pensar em si mesmas e pararem para pensar em outros. Não sei se sou a pessoas certa para dizer como é o Natal, acho que um video (uma propaganda melhor dizendo) explica muito melhor como me sinto em relação a essa data. Feliz Natal para todos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.