Feliz ano novo , feliz ano velho!

É, finalmente chegamos ao último dia do ano! 
Devo dizer que esse não foi um ano fácil, nem para mim e, muito menos, para todas as pessoas que eu conheço. 
Esse ano enfrentamos os mais serios dos desafios; nesse ano eu sai de casa e fui fazer uma faculdade a 600 km de distancia de tudo o que eu sempre amei. Esse ano eu deixei de escrever no meu blog por achar que não valia mais a pena escrever. Esse ano eu deixei de ser uma criança chorona e mimada para ser o que sou agora. O que eu sou agora? Nada, sou simplesmente NADA. E o melhor é que eu estou feliz por isso! 
Estranho? Deveras... Creio que esse ano inteiro tenha sido estranho. Mas estou feliz por ter tido forças suficientes para realizar tudo o que sempre quis. Só posso dizer que ainda tenho medo do que há de vir, mas tenho coragem suficiente para seguir em frente!

2011 promete ser uma ano mágico e repleto de surpresas. Estou feliz por estar chegando esse tempo novo, pois agora é a vez dos meus amigos mostrarem ao mundo quem eles são. Eles me apoiaram nessa ano difícil, e sinto que agora posso apoiá-los em qualquer decisão que tomarem. 
Não tenha medo de correr atrás do que se sonha, sonhos não aparecem em nossa porta da noite para o dia. Cabe a nós correr atrás deles e fazer com que eles se tornem realidade, porém nunca se esqueça que quando as coisas parecerem muito pesadas sempre haverá alguém com quem você pode dividir o peso. 





FELIZ 2011!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.