Tentar ser o que não é!

Ser diferente é moda agora. Desejar ser outra pessoa é moda há muito tempo. Mas se você parar para pensar, talvez, ser outra pessoa não seja tão bom assim! 
Pense bem, todas as pessoas tem problemas. Não somente você, não somente eu. Acontece que as pessoas as quais sempre quisermos ser tem problemas diferentes que para nós não aparentam ser problemas. Você me entende? Pergunto porque as vezes sinto como se não estivesse sendo clara o suficiente sobre o que digo. Enfim, o que quero dizer é que tentar ser como outras pessoas, as vezes é uma péssima ideia. Aqueles que são famosos tem suas vidas invadidas diariamente por pessoas que não se preocupam com eles e sim com seu dinheiro. Pessoas não famosas podem ser divididas em milhares de grupos, das quais não vou dispor aqui pois isso seria enormemente tedioso. 
Ser você mesmo oferece um risco mortal, pode machucar, irritar e até matar. Existem milhares de contradições e complicações, pois o que eu aprendi sobre ser eu mesma é que existem milhares de Annas dentro de mim mesma. Creio que todas as pessoas possuem heterónimos, acho até que quem você escreve agora é um heterónimo meu. Aprendi que não é errado ter opiniões diversas, é só saber se colocar perante as situações e saber que você pode mudar de opinião quando achar conveniente. 
Acho que fui incoerente nesse post. Mas a minha dica é: seja você mesmo  nem que para isso você tenha que se sacrificar, pois é no sacrifico que percebemos quem esta ao nosso lado e quem realmente somos. 

Beijos daquela que tenta a cada dia ser mais ela mesma. 

Comentários

  1. Ah, obrigada querida! Que bom que você gostou do blog, beijo.

    ResponderExcluir
  2. Não importa o que está na moda, não importa o que você admira, o seu "eu" sempre terá algo mais especial!
    Beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras... Mas aqui, suas palavras também valem muito, então sinta-se à vontade para prosear com a gente. Críticas, sugestões e dicas de lugares pra comer nhoque sempre são bem vindas!

Obrigada por nos fazer companhia =)

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.