Deixe-me sonhar

Deixe-me sonhar que somos assim, felizes. Um casal.
Deixe-me pensar que posso deitar em seus braços e esquecer que o hoje não mais existe.
Deixe-me sonhar em, simplesmente estar com você
Deixe-me sonhar que somos mais do que aparentamos
Deixe-me sonhar que nada no mundo é mais forte do que seus sentimentos por mim
Deixe-me pensar que seu coração bate mais forte quando me vê
Deixe-me sonhar que ter você como meu será o meu melhor presente
Deixe-me sonhar que ser sua será o meu segundo melhor presente
Deixe-me sonhar com cada abraço
Deixe-me sonhar com cada beijo
Deixe-me sonhar com cada despedida
Deixe-me sonhar com cada volta.
Mas, por favor, deixe-me sonhar que você nunca irá embora de meus sonhos.


Comentários

Postar um comentário

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras... Mas aqui, suas palavras também valem muito, então sinta-se à vontade para prosear com a gente. Críticas, sugestões e dicas de lugares pra comer nhoque sempre são bem vindas!

Obrigada por nos fazer companhia =)

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.