Certas vezes

Em certas vezes o mundo dá voltas. E nesse tempo ele revela coisas que sempre estiveram em nossa frentes, mas que  nunca tivemos coragem de encarar. Esse teclado é uma delas, ele esteve em minha frente o ano todo. E eu tentei fugir dele assim como o diabo foge da Cruz. 
Fugi por medo, medo de que minhas palavras me traíssem. Medo de que elas revelassem o medo que eu senti por estar longe de tudo aquilo que sempre me protegeu do mundo lá fora. No momento em que percebi que estava para afundar eu fugi daqui, senti que não deveria machucar os outros. 
Não estou certa do que sinto agora, ou do que eu deveria sentir. Sei que não sou mais aquela menina que montou esse blog há quase dois anos atrás. Eu sofri, chorei e fugi de quem eu realmente me tornei. Agora eu sei que sou perfeccionista, maluca, chata, irritante, quase neurótica com o meu peso e com como eu me pareço para as pessoas. Creio que, olhando agora, eu sempre tenha sido assim. Talvez eu só não tivesse antes a coragem para admitir isso. Nesse ano eu aprendi que ter coragem não é não ter medo e sim a superação deles. Não é fácil superar nossos medos, mas é ainda mais difícil virar as costas para eles.


P.S: Eu voltei, não se esqueçam disso.

Comentários

  1. Sempre se expressando bem...
    Engraçado que acabei de fazer um texto sobre pessoas que julgam e essa coisa de imagem que a gente passa, e resolvi ler seu post novo...
    Só quem connhece bem alguém tem o direito de julgar, não esqueça nunca disso!

    Se as pessoas estão do seu lado mesmo você mudando, como diz, é porque algo em você é único e nunca vai morrer, esse algo que fez com que as pessoas te tornasse alguém especial em suas vidas.

    Mudar é sempre bem vindo, mas só devemos tomar o cuidado de não tornar essas mudanças algo que perca nossa identidade, ou que seja mal, do contrário, tem que mudar mesmo!

    =D


    Por favor, não prive suas palavras de nós, palavras bem escritas e encorpadas em um texto bom, são como um alimento pra alma!


    Te adoro aninha!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltaste! Amo seus textos, sempre lindos!
    Beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras... Mas aqui, suas palavras também valem muito, então sinta-se à vontade para prosear com a gente. Críticas, sugestões e dicas de lugares pra comer nhoque sempre são bem vindas!

Obrigada por nos fazer companhia =)

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.