Pela dança e pela música que movem o seu ser!

Existem momentos em que a música fala mais alto do que qualquer palavra ou sentimento. Mais lindo do transmitir o que sentimos de mais profundo apenas pela representação de uma composição denotas musicais e fazer com o nosso corpo sinta e mostre o que essa representação quer dizer. 
Dançar, mais do que falar e do que cantar, faz com o ser humano transmita, de maneira única, o que carrega dentro de si. Quem dança, tem na ponta dos pés e nas palmas da mão, um mundo ainda não descobertos pelos outros seres que apenas podem sentar e assistir. 
Humanos como eu, simples e que não sabem como transmitir para os vários membros do corpo o que o coração e mente apenas sentem superficialmente, não sabem explicar como ser humanos como você sabem fazer. Apenas lágrimas em meus olhos e o orgulho em meu coração são capazes de expressar, mesmo que minimamente o quão feliz sou por ter você em minha vida. 
Um sorriso, um presente, um abraço, uma vida e muitas risadas... Nada disso se compara a ver você no palco fazendo maravilhosamente bem o que mais ama fazer. Quando vejo fotos percebo o tamanho da dedicação, do esforço, do amor e da fé que existe em seu coração. Poucos conseguem fazer o que você faz, da maneira que você faz e por mais essa razão vejo o dom que Deus lhe deu e vejo o quão abençoada eu sou por ter, mesmo que longe, você em minha vida. 
Que a música e a dança continuem a mover sua vida e que as batalhas de cada dia nunca abalem a sua fé, pois sei que você foi salvo por ela e sei que os movimentos que você consegue realizar vão tocar muitas vidas, vão trazer muitos as lágrimas, vão trazer um pouco de luz, vão trazer alegria e mais do que tudo, vão continuar a me mostrar que vale a pena seguir um sonho, mesmo quando o mundo diz que esse sonho é impossível. 
Obrigada por ser o meu exemplo, por ser meu amigo bailarino, meu amigo com ótimo gosto musical, meu amigo quase nova iorquino... Te amo e feliz aniversário Lipe! 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.