Filmes: This is the end (2013)

Hello everybody

Bem, a indicação de filme da vez é o filme É o fim que ainda está em cartaz nos cinemas. É claro que a razão de eu ter assistido esse filme é porque a Emma Watson aparece nele. Na verdade ela desempenha um papel muito maior do que eu imaginei e particularmente achei a cena dela a mais hilária do filme. Para saber mais sobre a sinopse e os atores do filme, basta clicar aqui. Como atores o filme conta com a participação de James Franco, Jonah Hill, Seth RogenJay Baruchel, todos interpretando si mesmos. 


Pontos favoráveis do filme: como os atores interpretam a si mesmos e de forma cômica, acabamos vendo que alguns são muito egoístas e que a fama subiu para a cabeça de metade deles. O fato de o mundo estar acabando faz com que cada personagem(?) mostre no que acredita. A cena da Emma é realmente hilária, é impossível não chorar de rir com a situação. Eu ri até mesmo das mortes, são todas tão absurdas que é impossível achar que as coisas acontecem daquela maneira, logo não se sente medo algum. Ah, o final, com certeza o final do filme é sensacional (não vou contar para não perder a graça)!
Pontos desfavoráveis: não gostei da quantidade de palavrão que é pronunciada no filme, geralmente penso que quando se fala palavrão demais é porque não se tem o que colocar no lugar. Mesmo sendo uma comédia, em algumas partes o filme tenta mostrar que não devemos nos apegar as coisas materiais e que o mundo vai acabar um dia de qualquer maneira, até gosto de lições de moral em filmes, mas nesse caso não deu certo. Ter que pensar no meio de um filme de comédia, não me parece certo. 
Vale a pena assistir? Claro que sim, isso é, se você está querendo sair da realidade e dar risadas de coisas totalmente absurdas, esse é o filme correto para você. E só para terminar com classe: 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.