Fearless

Muitas vezes o medo é justamente o que nos impede de seguir nossos sonhos, o medo nos impede de aproveitar o melhor que a vida tem a nos proporcionar. O medo nos paralisa de uma maneira inexplicável e faz com que tudo parece errado e faz com pensemos que não temos capacidade para realizar nada do que queremos. 
Ter medo é horrível, ter medo de perder, medo de mudar... Mas muitas vezes, mudar pode ser a melhor coisa que podemos fazer em nossas vidas, mudar hábitos, mudar ideias, mudar de cidade, mudar de país, mudar a cor do cabelo, mudar nossas roupas, mudar o caminho que fazemos, mudar nosso lanche favorito. 
A partir do momento que deixamos que certas coisas aconteçam em nossas vidas, percebemos o quão bom aquelas coisas são. Muitas vezes uma pequena mudança faz toda a diferença e nos mostra o quão simples nossa vida é boa e o quão abençoados somos independentemente dos problemas que enfrentamos vez ou outra. 
A vida é e pode ser muito mais do que nós nos atrevemos a sonhar ou a desejar. Nosso problema é justamente esse, o medo nos impede de sonhar mais e mais alto. Não é errado sonhar, não é difícil sonhar e muito menos errado. Nossos sonhos parecem impossíveis quando nós mesmo colocamos essa barreira em nós. 
Na verdade nada é impossível, nós que complicamos demais a vida.  Porém, cheguei a um ponto em que não quero mais sentir medo. Não quero mais viver aprisionada em questões que não me levam a lugar algum. Então, hoje eu digo me atrevo a amar, me atrevo a sonhar... Sem medo eu jamais ficarei, é impossível não sentir medo. Mas a coragem reside em reconhecer meu medo e enfrenta-lo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.