Diário Fitness: Primeira semana com treino.

Hello everybody!

Bem, como todos sabem estamos na vida Fitness agora e com isso mudamos a nossa alimentação e vamos à academia todos os dias da semana. Pois bem, durante as duas primeiras semanas de academia nós passamos por uma adaptação...
Como nós não conhecemos nada dessas coisas, como nunca fizemos nenhuma dessas coisas, os nossos instrutores sofrem! Eles não sofrem tanto assim, mas quando eles vem nos dizer o que fazer eles não podem usar o nome real dos aparelhos  porque nós não sabemos os nomes reais de cada um deles. Enfim, durante essas duas semanas, nós passamos por quase todos os aparelhos e fizemos quase todos os tipos de exercícios, só que chega uma hora que a vida boa acaba e o treino chega. 
E hoje foi esse dia, vou dizer que foi um tanto complicado lidar com o fato de que agora sabemos bem a sequência dos exercícios e os instrutores dão risada das caras que fazemos, já que eu e a Jess somos pouco discretas e fazemos um pouco de bagunça lá na academia. Não pensem mal, mas nós mudamos de canal na hora da esteira e colocamos no Fox Life, reclamamos das músicas que tocam lá e dizemos que não gostamos das caras que os homens fazem quando estão fazendo determinado exercício. 
Enfim, aos trancos e barrancos estamos fazendo e gostando de tudo. É muito bom chegar na faculdade de manhã e não estar com sono. Simplesmente consigo prestar mais atenção nas aulas e me sinto muito melhor durante todo o dia. O único ponto ruim é a fome que me consome durante o dia, mas comendo de 3 em 3 horas faz com que as coisas sejam melhores. Fiquem de olho por que logo a Jess vem aqui falar sobre o ponto de vista dela sobre nossa vida fitness! 

Beijos

Comentários

Postar um comentário

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras... Mas aqui, suas palavras também valem muito, então sinta-se à vontade para prosear com a gente. Críticas, sugestões e dicas de lugares pra comer nhoque sempre são bem vindas!

Obrigada por nos fazer companhia =)

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.