Eu, minhas delongas e dores nas pernas.

Cześć, jak się masz?

 Ok, sem sustos. Esse é apenas o meu treinamento para a Polônia e para poder me comunicar com meu futuro marido polonês, que não sabe da minha existência (mero detalhe). A Ann acabou ficando sozinha por bastante tempo aqui, teve que voltar a vaga lembrança de ter um blog sozinha... Mas, como sempre venho dizer, isso termina agora!
E para não perder o costume, cá estou com minhas delongas - e por que não dizer, desculpas? O que foi que levou a minha pessoa a ficar MESES sem vir aqui e dizer nem um oizinho em polonês?
  Alternativa 1: salvei a terra dos etc construidores de mc donalds, 2: Tive que visitar Nárnia ou 3: Fiquei completamente sem condições? Se você disse as três opções, você está mais do que certo!! Tá, tudo bem. Você não está. Na verdade, foi o seguinte: a faculdade, como já foi comentado aqui, sofreu um pouquinho com um período bem pequeno (120 dias) de greve, e durante esse tempinho, precisei ir para a casa dos meus pais, e lá na roça não tem internet. Fim. Mas ok, as aulas voltaram, e por que mesmo que não apareci aqui para dizer que estou viva? Porque meu semestre se resume em dois meses - dois meses para aprender conteúdo, entregar provas, fazer seminários e PROVAS. Ou seja: estamos cá, ligados no modo hard.
Mas agora,como já tô zerando o modo hard e indo pro expert, cá estou!


Os vejo em Nárnia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.