Filmes: The firts time (2012)

Hello again

E agora voltam as aulas e todos ficamos ocupados novamente, porém, sempre arranjamos aquele tempinho para filmes não é mesmo? Pois bem, o filme dessa vez chama-se The First Time é estrelado por Britt Robertson (The secret circle) e  Dylan O'Brien (Teen Wolf) e para saber mais sobre a ficha técnica do filme é só clicar aqui


Para começo de conversa eu não sei bem, novamente, o porque escolhi esse filme. Não sei se foi o titulo, ou a capa, ou o nome enfim, não sei. Mas posso dizer com todas as palavras que não me arrependi nem um pouco de tê-lo assistido. A temática do filme é totalmente adolescente, como o titulo diz, tudo gira em torno da primeira vez o como ela acontece. Para que vocês não fiquem chocados, vou logo dizendo que eles não mostram nada, viu?! Nadinha mesmo, tem aqueles momentos de fade out e e você só vê o que acontece depois, porém não vou contar mais senão acabo com a graça do filme. 
Os pontos positivos são: os atores são maravilhosos e a construção e personalidade dos personagens também. Dando ressalva para o Big Coorporation, meu personagem favorito do filme. O filme tem muitos momentos cômicos em que acabamos rindo pra valer e sentimos um pouco de vergonha pelos personagens. Já como pontos baixos: para mim não houve nenhum (sim, uau). Mas se você é o tipo de pessoa que gosta de saber mais sobre os personagens é capaz que não goste do desaparecimento de alguns deles no meio do filme e nem como eles se despedem da trama. Entretanto a vida também é assim e as vezes nós, simplesmente não nos encontramos mais com as pessoas da maneira que gostaríamos e da maneira certa. 
E para finalizar a dica de filme de hoje, como não achei nenhum gif do "Big", vai uma foto do casal principal mesmo... =) 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.