Diário: Fitness life

Hello Vocês! 


Com estão? 
Se vocês seguem a nossa querida Jess no Insta, creio que vocês já sabem que há duas semanas eu e ela estamos trabalhando em nossa vida Fitness. Sim, há duas semanas nós frequentamos a academia todos os dias uteis da semana, comemos de três em três horas, não mais comemos lanches e não tomamos mais refrigerante durante a semana. 

Então, meio que surgiu uma vontadezinha de contar para vocês como que é essa vida. Pois antes, tanto eu, tanto a Jess, tínhamos um preconceito muito grande com academia. Pensávamos que era coisa para pessoas limitadas e ignorantes e por isso não tínhamos que ir fazer nada lá. Mas não é bem assim, é claro que existem os limitados (eles existem em todo lugar), e na verdade eles não ficam olhando para você ou rindo de você só porque você não sabe usar determinado aparelho. (-> Sobre os aparelhos devemos lembrar que muitos deles não devem ter sido feitas por mãos humanos, o rolê veio de Marte, só pode)
Enfim, com apenas duas semanas, nós nos sentimos bem mais dispostas em relação as coisas. Nossos dias parecem maiores e nós fazemos as coisas com mais vontade do que antes e isso é muito bom. É claro que ao acordar todos os dias as 5h da manhã não é mole e o sono é uma parte importante do processo e acabamos por nos sentir muito cansadas as 21h da noite todos os dias. 
Daremos mais noticias sobre as nossas mudanças e já dizemos que se você tem medo de ir a  academia por conta dos mocinhos, não se preocupe, lá cada está tão compenetrado no que faz que não há como eles ficarem rindo ou falando algo da novata! Outra coisa, todo dia tem algum novato na academia. 
So...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.