Saturday!

Dia de sol, de calor, de acordar tarde e pensar no que não precisamos fazer. Hoje é Sábado  Será mesmo que existe dia mais gostoso do que esse? Saber que não precisamos acordar cedo no dia seguinte e que temos um dia inteiro para fazermos o que mais gostamos de fazer. 
Vocês sabiam que hoje é o dia em que os judeus reservam? Sim, hoje é o dia em que não se faz nada. Hoje é o dia do descanso. Para os Cristãos, o domingo é o dia do descanso. Afinal de contas, se Deus teve um dia para descansar e deu esse dia para seus filhos descansarem também. 
Então, esqueça aquele trabalho da faculdade ou da escola. Esqueça as contas que você precisa pagar na semana que vem e das tarefas domésticas que sempre temos para fazer e divirta-se. Saia com a sua família para o parque, cinema, praia, show... Qualquer lugar que deixe seu coração mais calmo. Respire fundo e feche os olhos, leia aquele livro que você está com vontade de ler há meses e se perca em meio as histórias. 
Assista um filme para chorar de verdade ou um filme para chorar de rir. Corra, pule, seja criança de novo e mais ainda tenha calma, porque logo logo você terá mais um sábado para viver! 


Comentários

  1. Great blog herе! Αlso yοur web sіte
    loads up fast! What web host are уοu
    using? Cаn I gеt youг affiliate link to
    уouг host? I wіsh my wеbsite loaԁеd uρ as quickly as уouгs lol

    Taκe a look at my web blog; Http://bootrock.toypark.in/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Hey there! Thanks... My website host is the google. So you just need to create your account on www.blogger.com =)

      Excluir

Postar um comentário

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras... Mas aqui, suas palavras também valem muito, então sinta-se à vontade para prosear com a gente. Críticas, sugestões e dicas de lugares pra comer nhoque sempre são bem vindas!

Obrigada por nos fazer companhia =)

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.