Falta de inspiração

Chega um momento em que nenhuma palavra sai de nós. Aquele momento em que se pensa, pensa e nada aparece. Existe um vazio em sua mente que por mais que você trabalhe, ele não será preenchido. E então, surgem as distrações. Aquele filme que terminou o download, aquele seriado que finalmente está legendado, aquela música que te dá vontade de dançar, aquela novela maravilhosa que você está morrendo de vontade de assistir! Tudo, tudo conspira contra você quando você está com falta de inspiração. 
O pior é que essa bendita inspiração sempre aparece no ultimo minuto. Por mais que você tenha tentado conquista-la antes... Sofro disso e sofro muito quando quero ter algo pronto antes da data, só por motivos de organização e só porque não sou muito fã da adrenalina do ultimo minuto. Inspiração para o blog sempre aparece nesses momentos, inspiração para o resumo da faculdade que é bom: NADA! Um grande e belo NADA! Parece até castigo não ter como escrever sobre aquilo que já sei, que já li e conheci. 
Ah, quem me dera poder guardar a inspirações da madrugada ou dos momentos de inshgt. Não há nada melhor do sentar e escrever absolutamente tudo o que é necessário e ver que tudo aquilo faz sentido e encaixa-se com todas as citações que, por mágica, aparecem nos artigos e livros que estão a mão. 
O jeito mesmo é esperar, esperar a bela inspiração aparecer e rezar para que ela apareça antes que o prazo termine porque por mais que ele seja adiado, nunca é bom ser um dos últimos a submeter o resumo. 


Comentários

  1. É um cocô mesmo quando a gente precisa de inspiração pra coisas ~sérias~ e ela não vem. Eu tentava ouvir uma música animada, trocava as palavras...Acho que funcionou KKKKK Boa sorte!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ha! Nem me diga, foi terrível, uma tarde inteira sentada na frente do computador pensando e pensando... Mas ela veio!!!!! =) hahahha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras... Mas aqui, suas palavras também valem muito, então sinta-se à vontade para prosear com a gente. Críticas, sugestões e dicas de lugares pra comer nhoque sempre são bem vindas!

Obrigada por nos fazer companhia =)

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.