Valentine's day

É chegou o dia mais romântico, para os americanos, do ano! Happy Valentine's Day, and may the odds be ever in your favor! Ops, frase errada. Enfim, hoje é dia em que boa parte das redes sociais legais estará lotada de fotos de casais e frases românticas sobre eles. E, ao mesmo tempo, teremos o grupo de solteiros que irão dizer que ou são solteiros lindos e fabulosos ou vão se lamentar por esse dia enfadonho. 
Sei que é complicado, mas eu tenho a impressão que sempre que alguém termina um namoro ou sente-se solitária, milhares de casais grudentos aparecem. Sim, eles brotam como bambu e fazem o seu dia ficar um pouco pior. Mas você quer um conselho de solteira para solteira(o)? Ignora, bem. 
Pode ser que você tenha acabado o seu namoro e esteja sentindo falta do carinho e dos momentos que vocês passaram juntos. Mas pense bem, se fosse para vocês ficarem juntos, vocês ainda estariam. Se ele ou ela realmente te amasse não seria um problema como a causa para o fim de todo o amor entre vocês. E se, por acaso vocês ainda se falam e ainda são amigos, é porque o amor de vocês nunca foi dessa maneira. Talvez, vocês sejam bons amigos e só isso. 
E convenhamos, qual é o problema  em ser solteiro? Um dia como esse? Acho difícil dizer que um dia pode ser a sua ruína. Acredite em mim, pode ser um dia ruim, pode ser que a vontade de dividir as suas conquistas e as suas derrotas com alguém seja o maior problema aqui. Daí eu lhe pergunto: quer alguém para completar a sua vida ou alguém para somar com a sua vida? Se há diferença, nossa há uma diferença imensa nisso. 
A Jess conheceu o pai de um amigo dela, o Josias, e o pai dele é escritor. Sendo assim ele explicou para ela que quando amamos alguém, nunca devemos esperar que essa pessoa complete a nossa vida. Ela deve ser a soma, pois ambos são indivíduos distintos e juntos formam algo novo.  Seu namorado(a) deve ser diferente de você em alguns aspectos, vocês não precisam gostar e fazer as mesmas coisas juntos o tempo todo. Seria um tanto irritante e sufocante viver assim, passar o tempo todo junto de uma pessoa. 
Não é errado que ele vá jogar futebol com os amigos no domingo e não é errado que ela saia para fofocar com as amigas. Se você fica desconfiado(a) toda as vezes que ele(a) sai com os amigos(as), você não acha que existe um probleminha aí? Pois é, se você tem um(a) namorado(a) e desconfia dele(a), talvez seria melhor se solteira(o). Se você é solteiro e pensa que para namorar é preciso ficar grudado na menina ou pensa que ela seria o mesmo que a sua mãe ou o mesmo que uma empregada, acho que você não quer namorar pelas razões certas. 
A verdade é que Valentine's Day e o Dia dos Namorados aqui do Brasil, são datas até que bonitas e podem ser aproveitadas tanto pelos namorados, como pelos solteiros. Basta saber se você está pronto para ter um relacionamento ou se você está muito bem solteiro por enquanto. Eu sou do time que pensa que para cada pessoa no mundo existe alguém certo para se viver, mas que para isso é preciso que ambas aceitem o outro como ele é. É preciso amar os defeitos, para se amar as qualidades. 

Então para os solteiros de plantão 

e para os casais românticos da vez, Happy Valentine's Day! 

Comentários

  1. Valentines day? Bitch, it's one more captalism's trap!!

    Ahahahaha

    Por um mundo onde os elefantes não tenham que viver em gaiolas de passarinhos para se adaptar a um amor.
    Amar não é engolir sapos, mas beijar principes, o respeito é a base de todas as relações e não vale a pena levar a diante algo que não te faz bem só para se dizer acompanhada...
    ser solteiro não é o fim da picada, mas o começo de algo bom e bonito que os bons ventos vão trazer quando chegar a hora!
    Volta para terra da bolacha han!!!
    bjbjbjbjbj thaby

    ResponderExcluir
  2. Oh Lord, quanta revolta! hahahha

    Yeah, por um mundo com mais sleepovers, com mais risadas entre amigas, por mais cantorias, por mais festas divertidas. Volto para a terra do biscoito quando você menos esperar, Thabs. Estou morrendo de saudades.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras... Mas aqui, suas palavras também valem muito, então sinta-se à vontade para prosear com a gente. Críticas, sugestões e dicas de lugares pra comer nhoque sempre são bem vindas!

Obrigada por nos fazer companhia =)

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.