Trilha sonora

Hello pessoas,

Como estou em minha ultima semana de férias sei que preciso aproveitar ao máximo meus momentos de calma e tranquilidade, mesmo que minha dor de ouvido atrapalhe um pouco. Sendo assim, comecei a ouvir varias listas do 8Tracks e uma delas me chamou muito a atenção. O nome dela é "Fall asleep with your headphones on" e sim, dá vontade de adormecer ouvindo cada canção que faz parte dessa list. Sei que você  deve estar se perguntando o porquê de tal list, afinal de contas se dá sono é porque não é muito boa. Pelo contrario, eu digo, são músicas calmas que fazem com que você relaxe bastante. Espero que gostem! 



Comentários

Postar um comentário

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras... Mas aqui, suas palavras também valem muito, então sinta-se à vontade para prosear com a gente. Críticas, sugestões e dicas de lugares pra comer nhoque sempre são bem vindas!

Obrigada por nos fazer companhia =)

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.