I'm not gonna write you a love song

Simples assim, acabou. Eu pensava que minha vida dependia disso, dependia de você. E tudo por que você me fez acreditar nisso. Mas agora, meu bem, acabou. Eu não mais preciso de você ou do pouco que você sempre me deu. Hoje eu sou o que sempre quis ser, hoje eu posso fazer meus sonhos se tornarem realidade.  E o melhor de tudo, é que você não está mais em meus sonhos. 
Levanto meus braços para o alto e deixo com que meus sonhos invadam a minha realidade. Não mais ouvir músicas que não gosto e não mais ter que brigar por coisas tão bobas e fúteis. Meu sorriso aumenta a cada vez que abro os meus olhos e lembro que não mais dependo das suas migalhas. 
Sou livre e tenho certeza disso. Mas não pense você que minha liberdade vai fazer com que eu perca o que tenho de mais precioso, pelo contrario, minha liberdade tem haver com o meu bem estar e caso você se lembre meu bem estar não se encaixa bem em lugares fechados. 
Minha liberdade se encaixa bem com lugares ensolarados, dias calmos, em músicas divertidas, em tempo com a família e com os amigos das quais você sempre reclamou.  Pois bem, eu não vou te escrever uma música de amor e nem vou concretizar tudo aquilo que você julga ser certo para mim. Não preciso de tantos problemas e muito menos de tantas complicações. 
A vida não é complicada, nós que a complicamos. 

Trilha sonora especial: Love song - Glee cast. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.