Luzes de natal.

Desde pequena sempre gostei muito de natal, creio que por causa de minha mãe. Ela sempre teve o espirito do natal dentro dela, essa sempre foi a época favorita do ano. Todo ano, minha mãe coloca luzes de natal na frente da minha casa, na árvore e no presépio (somos católicos). Todo ano, eu durmo olhando para as luzes de natal que acendem e apagam lentamente me trazendo calma e esperança que só o natal traz. 
Amo ver essas luzes, o silêncio ao redor delas. E só o fato de elas parecerem felizes, me deixa feliz. O espirito de natal tem tudo a ver com isso. Essa é a época do ano em que podemos nos esquecer de todos os problemas que tivemos, podemos esquecer de todas as preocupações. Podemos nos preparar para a chegada daquele que tem o poder de nos salvar e assim podemos concretizar seu maio mandamento: Amar uns aos outros como a si mesmo. Nessa época podemos sorrir para os outros, temos mais e mais chances de compartilhar essa felicidade e esse amor que existe dentro de nós. 
As luzes são mais um atrativo, as luzes são só uma lembrança de que nossos corações devem ficar acessos durante todo ano e que nós podemos sim participar da salvação. Basta sorrir, amar e brilhar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.