Um pouco de silencio!

As pessoas falam, riem, gritam. A música toca, a televisão conta piadas infames no ultimo volume. Será possível que só eu quero um pouco de silêncio? Sei que tudo me deixa fora do eixo por esses dias, mas sei que tudo isso passaria se eu pudesse ficar em silêncio e sozinha por um tempo. 
Me irrito com tudo, me irrito com todos. Creio que estou a ponto de explodir, cheguei ao meu limite. Será que ninguém nota? 
Preciso de um tempo só meu, de um tempo só para mim. Fechar a minha boca e silenciar a minha alma. Não quero mais opiniões e nem omissões. Não quero palpites e risadas. Não quero ironia, falta de paciência e nem que as pessoas falem para eu sorrir quando não quero. 
Eu só quero que o mundo pare, quero ser capaz de ouvir só o meu coração batendo. Quero ouvir minha respiração indo e vindo, sem ter de me preocupar com o que há ao meu redor. 
Eu só quero um pouco de silêncio!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.