Day Off

Você já cogitou passar um dia inteiro fazendo só o que você quer fazer? Você já pensou em gastar um dia inteiro com você só porque você quer? 
Se você respondeu sim para essas duas questões, então sabe a sensação que eu tive hoje quando decidir fazer isso. Se você respondeu negativamente eu sugiro que faça isso. Quer maneira melhor de aproveitar as suas férias senão fazendo o que mais gosta de fazer? É bom sentir, pela primeira vez no ano que eu não preciso me preocupar com milhares de coisas para fazer e milhares de pessoas para conversar e ajuda-las a resolver os problemas delas. Hoje eu simplesmente tirei um "Day Off". 
Hoje eu ouvi minhas músicas mais dançantes, assisti o quanto de televisão eu quis, andei de um lado para o outro como se não tivesse coisa melhor a fazer. Escrevi, li, cantei, dancei, toquei violão, brinquei com meus irmãos. E posso afirmar que não há nada melhor do que um dia assim. 
Aproveite suas férias e tirei um dia para você. Se você não gostar pode vir aqui e reclamar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.