Fim de ano...

Mais um final de ano se aproxima. O natal se foi, muitos sorrisos e abraços foram dados. Agora só falta a terra completar mais um volta ao redor do sol e pronto, mais uma mudança acontece em nossas vidas. Mais um ano se completa e se vai assim como os outros. 
Existem aquelas pessoa que vão ao mar pular certo número de ondas, outras irão se vestir de branco para fazer mais apelo pela paz em nosso mundo. Não sou muito de gostar de ano novo, de fato, tenho aquele pensamento de que se você não conseguiu completar o que desejava em 365 dias, não é em uma noite que tudo irá mudar. Se você não desejou paz ao seu irmão durante o ano inteiro, uma noite não compensará todas as outras. Sou muito realista em relação a esse "grande evento anual", mas não estou aqui para dizer o que penso sobre isso e sim o que você pode fazer sobre tudo isso. 
Não adianta fazer listas sobre o que você quer que aconteça, você deve fazer listas sobre o que você vai fazer no próximo ano. Se você quer emagrecer, então vá a um nutricionista e procure fazer mais exercícios físicos. Se você quer ter notas melhores (como eu também quero), estude mais, planeje seus horários e reserve algumas horinhas por dia para isso. Se você quer ser mais caridosa(o), procure programas de assistência de sua cidade ou bairro, procure saber como ajudar  quem mais precisa. 
Basta ter vontade de fazer, não só ficar desejando que as coisas aconteçam com você de uma noite para  a outra. Sonhar é bom e preciso, mas é necessário correr atrás do que se quer. Não é fácil ou simples, mas nem sempre o que é certo é fácil. 
Bom, eu gostaria de desejar um ótimo ano para vocês leitores. Foi muito gratificante entrar aqui e ver que várias pessoas lêem o que escrevo e se interessam pelo meu ponto de vista. Antes da "virada de ano" virei aqui mais uma vez. Mas desde já agradeço por tudo, é complicado manter o blog estando na faculdade e tudo mais, mas no ano que vem darei mais atenção a vocês. 
Obrigada... 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.