Eu sempre quis você.

Durante esse tempo todo meu coração desejou por você, mesmo sabendo que você jamais voltaria para mim. A cada segundo olho para aquela mesma porta e imagino você entrando por ela, sorrindo para mim. A cada mínimo barulho eu penso que pode ser você, até mesmo acordo durante a noite pensando ter ouvido você na sala assistindo TV e reclamando por ter insónia. Todo momento penso que não deveria ter acabado daquela maneira e que não deveria ter deixado você ir, pois deixar você sair da minha vida foi o maior erro que eu já cometi. 
Sou muito orgulhosa e muito burra também, caso contrario já teria ido atrás de você. Já teria te dito o quão estúpida sou por ter deixado tantas coisas e pessoas entrarem em nosso sagrado relacionamento. Me arrependo tanto de cada palavra ridícula que saiu de nossas bocas naquela noite, se eu pudesse trocaria cada uma delas por beijos e abraços. Me arrependo de não ter saído correndo atrás de você quando tive chance, me arrependo de não ter ouvido suas desculpas quando elas foram ditas. Não há nada que me destrua mais do que saber que você não está mais aqui.
Cada batida de coração me lembra você, cada perfume me lembra o seu e cada raio de sol me lembra o seu sorriso. Por que é tão difícil viver sem você? Sei que ambos cometemos erros, mas sei o que o maior erro foi justamente o meu e eu, cega de arrogância, não pude ver que estava a perder o grande amor da minha vida. Perdi você por nada e isso machuca. 
Não escrevo na esperança de te ter de volta, seria um absurdo, escrevo para mostrar o quão ignorante eu fui e eu assumo isso, assumo que sinto sua falta e que te amo mais do que amo a mim mesma. Aprendi a ser feliz vendo o seu sorriso e percebo agora o quão infeliz você foi quando estava comigo!

Sinto falta de você aqui, comigo.

Comentários

  1. Muitas vezes os valores parecem estar desencontrados: só sentimos depois que não podemos mais ter aquilo que tanto nos fazia bem... Amar é isso! Infelizmente...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras... Mas aqui, suas palavras também valem muito, então sinta-se à vontade para prosear com a gente. Críticas, sugestões e dicas de lugares pra comer nhoque sempre são bem vindas!

Obrigada por nos fazer companhia =)

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.