Um texto fora de época e sem desculpa alguma!

Você já sentiu falta de alguém? Já sentiu falta do tempo que passou com essa pessoa? Eu já! Sinto a todo o tempo, a cada instante mesmo que minha mente não pense nisso. Você já pensou que pode haver uma pessoa no mundo que te conheça tão bem quanto você mesmo? Você já reparou que essa pessoa te conhece muito bem mesmo sem te ver com frequência há 5 anos? Essa pessoa conhece meu coração e minha mente, sabe do que sou capaz de gostar e do que vou odiar sem nem mesmo estar comigo todos os dias.
Hoje eu pensei em você Felipe, ouvi uma música e pensei em você. Voltei no tempo, voltei em todas as vezes que você me ouvi reclamar ou rir, em todas as vezes que vi você amar ou odiar alguém. Sinto sua falta sabia?! Eu daria de tudo para ver como você está agora, para ver como anda a sua vida de bailarino e como a Broadway vai te amar quando ver você no palco. Você ainda tem os mesmo sonhos? Ou eles aumentaram? Você ainda vai para a Disney comigo? Você ainda gosta daquelas musicas? 
A cada dia é complicado. É complicado viver longe de meus pais, é complicado não ter pessoas que me conheçam tão bem quanto você. Mas eu tenho ido bem. Gostaria de saber se você tem se dado bem também. Uma novidade? Conheço uma menina que foi bailarina antes da faculdade, ela é só um ano mais velha do que eu e me lembra você até certo ponto. Creio que é por isso que eu e ela nos damos bem. Toda vez que converso com ela penso que você adoraria estar ali, junto de nós duas conversando e rindo. 
Sinto sua falta, sinto falta da magia que há em nós. Sinto falta daquele brilho que aumenta quando estamos juntos. Mas sei que falta pouco para nós dois, falta pouco para cada um ver o sucesso do outro e é como dizem: amizades de verdade resistem ao tempo e a distancia. Nunca se esqueça, pois eu nunca vou me esquecer!
Para mim é incrivel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.