Dia do amigo!

Eu nunca tive muitos amigos, nuca tive muitas pessoas que gostassem de mim. Por um longo tempo esse fato me assombrou, mas com o passar dos anos eu percebi que quantidade não significa qualidade e que ter poucos amigos, ou ter apenas 1 é mais do que suficiente para uma pessoa como eu. 
Com o passar dos anos tive amizades que se fortaleceram nas dificuldades e amizades que pereceram mesmo na felicidade. Não foi fácil passar por muitas coisas que passei sem amigo algum para te ajudar a levantar. Porém tenho certeza de que fiz o fardo de algumas pessoas se tornar mais leve! 
Sempre me doei muito em amizades, mesmo naquelas que não valiam tanto a pena. Mas não me arrependo, pois, para mim, amizade é isso se doar. Amizade é ajudar mesmo quando não se tem forças para ajudar a si mesmo. Não acho errado eu me machucar para que amigos meus sejam um pouco mais felizes. Não acho errado chorar para ver um sorriso no rosto de outro amigo. Não acho errado se esforçar, por aquele que te quer bem. Eu tenho amigos que fariam e fazem por mim tanto quanto eu faço por eles. E é por conta de amigos assim que hoje eu não me sinto tão sozinha!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.