É, eu amo procrastinações...

 Então, tudo bem com a sua tia? Espero que sim. E perguntem sobre as tias dos outros, eu sou tia, então acho interessante que as pessoas perguntem sobre mim para as minhas sobrinhas. É, mas eu não vim falar sobre tias, ou sobrinhas, ou como perguntar sobre elas pode ser legal. Na verdade eu vim pra jogar a real. É o seguinte. Gosto de procrastinar... Procra o que, Jéssica? PRO-CRAS-TI-NAR. Tá, ok... Vou explicar:

Procrastinar: v.t. e v.i. Deixar para depois. Adiar, espaçar, delongar, protelar, postergar.
Usar de delongas.



Entenderam? Eu tenho esse defeito mesmo. E tenho um dom. Antes mesmo se vocês pensarem o porque, eu já consegui elaborar razões para não ter postado ainda. Duvida? Então, lá vai:
Passei por uns dias ruins. Algumas mudanças na minha vida, umas pessoas saindo, outras entrando, e outras ainda, se fortalecendo nela. Tomei vergonha na cara e conversei com a professora que a partir de agora será minha orientadora e vivo com mil reuniões. É sério, eu sempre tenho alguma! Então, como meu estado não estava feliz e brilhante como normalmente é, resolvi que não queria escrever, porque meus escritos iriam refletir isso, e poxa, isso é chato, né?
E bem, eu sou universitária também. Isso quer dizer que sou muito ocupada, né? Bem... Também. Mas na verdade eu usei esse argumento pra dizer que deixo tudo pra última hora, sabe? E eu não era assim não, a faculdade acabou com minha noção de prazos e datas. Você ai, vestibulando: cuidado!

Então, é isso... Eu só vim dizer que a paz acabou. Cheguei. De vez mesmo. Preparados?

PS: mandem beijos pra suas tias, ok? Elas gostam disso..


Comentários

  1. We are procrastinators!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AUHSUASHUSH Amei o texto, mesmas desculpas que eu uso hihi...ai essa vida de procrastinação!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUAHUAHUAHAUHAUH gente, eu sou super assim. Eu procrastino mesmo! E é a primeira vez que tô assumindo isso HAUHAUAH.

      Excluir
  2. É! Nem preciso dizer que sou assim tbm né?! Se pudesse eu juro que não faria nada nada, mas preciso fazer e tenho o dom de deixar para a ultima hora! hahahahhahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, eu não era assim. Eu estudava antes, eu fazia trabalho certinho e não enrolava. Hoje em dia... PUFT AHUAHAUAHU. Mas vamos melhorar Ann <3

      Excluir
  3. Pior que eu também sou :/ Preciso me desprocastinizar :D

    http://dreamslostinme.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras... Mas aqui, suas palavras também valem muito, então sinta-se à vontade para prosear com a gente. Críticas, sugestões e dicas de lugares pra comer nhoque sempre são bem vindas!

Obrigada por nos fazer companhia =)

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.