domingo, 30 de setembro de 2012
É, muitas vezes, chegamos naquele dia em que não temos muito o que fazer. Já limpamos a casa, já lavamos a roupa, já demos banho no cachorro e já fizemos nossos trabalhos. Então, o que fazer quando não se há nada para fazer? Muitas pessoas dizem que o certo é sair de casa, que o certo é aproveitar o dia em algum lugar diferente do habitual. 
Eu sou uma pessoa que não tem tempo de fazer nada durante a semana, então quando tenho uma oportunidade como essa aproveito para não fazer nada. Convenhamos, existe  coisa melhor do que passar o dia inteiro a dormir? Existe coisa melhor do que ler aquele livro durante um dia todo? Existe coisa melhor do que cozinhar alguma coisa gostosa? Para mim não há. 
Amo domingos preguiçosos desde pequena e gostaria que tivesse mais desses domingos em minha vida. Infelizmente quanto mais velho se fica, menos desses domingos se tem. Não que eu não goste de sair, eu gosto e muito por sinal. Mas sou da politica de que as vezes, um pouco de preguiça, um pouco de sono, um pouco de nada faz bem para a alma e para o coração. Mas para ser sincera, muitas vezes eu gostaria de não ter nada para fazer. Porém a vida não é assim para aqueles que sonham em ter isso ou aquilo, é necessário trabalhar para conquistar sonhos e assim trabalhamos sempre. 
Sabe o que deixaria esse domingo melhor? Chuva! Domingos preguiçosos e chuvosos, não há melhor desculpa para se ficar em casa, embaixo das cobertas sem fazer nada além do que se deseja. E então? Como vocês aproveitam os seus domingos preguiçosos? 


Um comentário:

  1. Oi! Na verdade, eu quase nunca tenho domingos preguiçosos. Tô sempre na minha vó ou na minha tia, fora os compromissos na igreja durante o domingo. Meu dia da preguiça é o sábado. Durmo até a hora que eu quiser, resolvo alguma lição da faculdade se tiver e passo o dia todo de pijama, sem fazer nada de interessante. Não tem nada melhor que isso <3 De vez em nunca, eu saio pra algum lugar.
    Dormir e comer: duas maravilhas da vida <3
    Beijos!

    ResponderExcluir

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras... Mas aqui, suas palavras também valem muito, então sinta-se à vontade para prosear com a gente. Críticas, sugestões e dicas de lugares pra comer nhoque sempre são bem vindas!

Obrigada por nos fazer companhia =)

Tecnologia do Blogger.