My little diary - Domingo preguiçoso.

É, muitas vezes, chegamos naquele dia em que não temos muito o que fazer. Já limpamos a casa, já lavamos a roupa, já demos banho no cachorro e já fizemos nossos trabalhos. Então, o que fazer quando não se há nada para fazer? Muitas pessoas dizem que o certo é sair de casa, que o certo é aproveitar o dia em algum lugar diferente do habitual. 
Eu sou uma pessoa que não tem tempo de fazer nada durante a semana, então quando tenho uma oportunidade como essa aproveito para não fazer nada. Convenhamos, existe  coisa melhor do que passar o dia inteiro a dormir? Existe coisa melhor do que ler aquele livro durante um dia todo? Existe coisa melhor do que cozinhar alguma coisa gostosa? Para mim não há. 
Amo domingos preguiçosos desde pequena e gostaria que tivesse mais desses domingos em minha vida. Infelizmente quanto mais velho se fica, menos desses domingos se tem. Não que eu não goste de sair, eu gosto e muito por sinal. Mas sou da politica de que as vezes, um pouco de preguiça, um pouco de sono, um pouco de nada faz bem para a alma e para o coração. Mas para ser sincera, muitas vezes eu gostaria de não ter nada para fazer. Porém a vida não é assim para aqueles que sonham em ter isso ou aquilo, é necessário trabalhar para conquistar sonhos e assim trabalhamos sempre. 
Sabe o que deixaria esse domingo melhor? Chuva! Domingos preguiçosos e chuvosos, não há melhor desculpa para se ficar em casa, embaixo das cobertas sem fazer nada além do que se deseja. E então? Como vocês aproveitam os seus domingos preguiçosos? 


Comentários

  1. Oi! Na verdade, eu quase nunca tenho domingos preguiçosos. Tô sempre na minha vó ou na minha tia, fora os compromissos na igreja durante o domingo. Meu dia da preguiça é o sábado. Durmo até a hora que eu quiser, resolvo alguma lição da faculdade se tiver e passo o dia todo de pijama, sem fazer nada de interessante. Não tem nada melhor que isso <3 De vez em nunca, eu saio pra algum lugar.
    Dormir e comer: duas maravilhas da vida <3
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras... Mas aqui, suas palavras também valem muito, então sinta-se à vontade para prosear com a gente. Críticas, sugestões e dicas de lugares pra comer nhoque sempre são bem vindas!

Obrigada por nos fazer companhia =)

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.