"That planet earth turns slowly"

Não tenho certeza do que escrever. Quando penso demais, parece que não tenho pensamento algum. Estranho, tenho mania de conversar comigo o tempo todo, vejo o mundo por outros olhos quando estou feliz. Nada me parece como antes, tudo é plenamente novo para mim. Mas quando vou escrever me sinto vazia desses sentimentos. 
Então me parece que o mundo gira devagar e que novos personagens aparecem em minha vida. Não sei o que pensar e nem como agir. Gosto de como esse momento cheira, gosto de como o mundo está para mim. Você não o vê assim? Um toque de laranja, e um pouco de amarelo seguido de azul claro que vai para o escuro. Cheiro de casa, cheiro de aconchego. Meus fones de ouvido me transmitem músicas que me dão vontade de dançar, vontade de apenas ouvir e vontade de pensar. 
Pena que enquanto estou na frente dessa tela estupida não consigo pensar em nada de útil para lhes dizer. Me magoa saber que alguém pode vir aqui e não entender nem mesmo uma palavra do que escrevi. Quero colocar aqui o que vejo, mas o que vejo não faz sentido nem mesmo para mim. Um sorriso me escapa e um pensamento me aparece. Talvez eu tenha dito como o mundo parece para mim quando estou feliz e hoje estou feliz. 
Tenho sono, tenho fome, tenho vontade de você e de seus abraços. Você vai demorar? O mundo me parece mais e mais devagar sem você aqui do meu lado. Pensei que eu poderia passar esse dia sem você, mas as coisas não são sempre como parecem ser. Então mal posso esperar para te rever. 
Eis que o tom de laranja diminui, e o quarto começa a ficar mais escuro do que antes. Meu sono aumenta, sinto falta de seu abraço e de seu cheiro. Vou dormir olhando o mundo rodar. Vou pensar em você a cada momento e assim sempre será. 

"I'd like to make myself believe
That planet earth turns slowly"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.