Uma manhã um tanto confusa.

Bom dia para você que se sente confuso com a semana que começa. Antes eu poderia dizer que vivia com os minutos contados e programados. Não sei se isso me fazia bem ou mal, não a que medida ter sua vida programada faz com que uma pessoa seja feliz. Agora cheguei a um ponto em que não  tenho mais aquela organização que tinha antes. Mas posso dizer que isso me frusta um pouco, sinto falta do controle que eu tinha da vida. E ainda assim não posso dizer se me faz bem ou mal viver assim. 
Estou um  tanto confusa. Você pode pensar que o motivo por traz da minha confusão seja  a segunda-feira em que estamos. Não creio que seja isso. Só posso dizer que tenho muito a se fazer nessa semana, por menor que ela seja. O que me incomoda é que só tenho algumas coisas programadas e o resto do meu tempo, como fica? É certo eu não me organizar dessa maneira? É mais simples viver sem ter que contar os minutos de cada atividade  ou é mais simples viver com um cronograma fechado destinando tempo para cada atividade diária?
É complicado querer decidir quando sou feliz ou não quando estou confusa. Essa confusão não é comum, mas faz com que eu pense em minha situação de uma maneira diferente do normal. Não sei se nasci para ser organizada ou se devo mesmo é deixar a vida me levar. Hoje é segunda-feira e por mais que eu tente negar, essa semana vai ser muito confusa sobre essas questões. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.