"Let me give your heart a break"

Eu sei, às vezes não sou uma pessoa fácil de lidar.  Eu sei que muitas vezes não sou aquela que você queria que eu fosse. Mas posso te assegurar que nunca quis te machucar. Pelo contrario com você eu só tive boas intenções. Quis, antes de tudo, ser sua amiga, sua irmã, sua confidente. Sei que você nunca lidou com uma caso assim, nunca viu um caso como o nosso. Somos únicos e essa é a única certeza que tenho sobre nós dois. 
Vamos lá, não tenha medo do que podemos construir juntos. Sei que o mundo já te decepcionou, sei que eu já te deixei mal. Mas quero reparar meus erros e quero construir essa vida ao seu lado. Não me pergunte se tenho certeza de que não vamos errar e não pense nos erros que vamos cometer durante a jornada. Pense no lado bom de se dividir a vida, pense nos momentos que iremos passar juntos. 
Não tenho sonhos com outras pessoas, apenas com você. Tenho a esperança de que se você sente algo por mim, que você saiba entender que esse sentimento não é ruim e que ele não será a nossa destruição. Fui feita para você e fui sonhada para estar ao seu lado. Então não impeça que o seu medo não deixe você jogar. 
Pense nos minutos bons que já passamos juntos. Não me deixe pensar que não conquistei seu coração. Não deixe esse vazio ficar entre nós e não deixe que o tempo passe por nós. Não quero ser lembrança, quero ser presente. Presente ao seu lado, presente em sua vida.  Posso não ser a mulher da sua vida, mas você já parou para pensar que ao abrir seu coração você também dá chances do amor entrar em sua vida. 
Me dê uma chance, não tenha medo do que pode nos acontecer. 

"Don't wanna break your heartWanna give your heart a break"

Comentários

  1. Ficou ótimo o texto, de verdade. :D

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto!! Fiquei com as frases na cabeça... "Somos únicos e essa é a única certeza que tenho sobre nós dois." e "Fui feita para você e fui sonhada para estar ao seu lado." :)
    beijos!!

    wwww.simboramenina.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras... Mas aqui, suas palavras também valem muito, então sinta-se à vontade para prosear com a gente. Críticas, sugestões e dicas de lugares pra comer nhoque sempre são bem vindas!

Obrigada por nos fazer companhia =)

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.