Memórias gravadas em meu coração.

Olhando para traz vejo o quanto o crescemos, o quanto evoluímos nesse tempo. Nossos assuntos não são mais os mesmos, são semelhantes, mas não os mesmos. Não vejo isso como um defeito. Não gostamos mais das mesmas coisas e não nos impressionamos com tanta facilidade como antes. Sinto falta do tempo em que não tínhamos o que fazer, tempo que gastávamos com conversas e brincadeiras mais bobas e inúteis. Podemos dizer que nosso tempo foi bem gasto e que não nos arrependemos de nada feito. 
Olho nossas fotografias, vejo sorrisos em todas elas. Porém me lembro que tudo nem sempre foi risos, lembro de cada vez que secamos lágrimas uns dos outros e dissemos que melhoraria e que seguiríamos em frente. Estranho, mas esse conselhos amadureceram e se tornaram mais realistas. Entretanto ainda contém o poder de nos fazer parar de chorar.
Devo dizer que penso que deveria ter feito mais, devia ter aproveitado mais. Porém  olhando agora vejo que se pudesse voltar no tempo faria tudo exatamente do mesmo modo, eu faria as mesma burradas, as mesmas piadas, cometeria os mesmos erros, os mesmos acertos pois cada mínimo detalhe nos trouxe para esse momento. Não me arrependo de mais nada. E você? 
Cada lembrança que tenho de você, para sempre, ficará em mim. Você fez uma grande diferença em minha vida e tenho certeza que você continuará comigo.

Comentários

  1. Que texto lindo! As lembranças sempre ficam gravadas quando são importantes. Adorei mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto, realmente as lembranças sempre ficam martelando na nossa mente .. é .. parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras... Mas aqui, suas palavras também valem muito, então sinta-se à vontade para prosear com a gente. Críticas, sugestões e dicas de lugares pra comer nhoque sempre são bem vindas!

Obrigada por nos fazer companhia =)

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.