Cansada de escrever sobre amor!

Toda vez que sento em frente a essa tela, escrevo sobre amor. Histórias, poemas, contos e tudo mais o que existir, mas sempre com a mesma temática: Amor. Tenho certeza de que as pessoas pensam que vivo um relacionamento muito bom e por isso escrevo tanto sobre esse sentimento. Pelo contrario, não estou em relacionamento algum. Porém não estou aqui para reclamar que não tenho namorado, estou aqui para dizer o quão frustrada estou por não ter a capacidade ou a criatividade para escrever sobre outro assunto.
Entretanto é bem complicado não escrever sobre amor quando temos imagens e histórias nos rodando por toda a vida. O maior exemplo são filmes infantis, a maior parte deles terminam com um beijo. Não digo que não gosto, digo que seria bom variar as vezes. Mas, não sei se eu mesma mudaria o final de qualquer uma das magnificas histórias que formaram minha infância. Cada sentimento expresso naqueles filmes me fez ser quem eu sou hoje e encantam gerações e gerações de crianças dispostas a sonhar com um grande amor em sua vidas. Eu sonho, por que não eles? Enfim, amor é o sentimento mais forte existente. Amor é o sentimento mais descrito nos últimos e creio que não o deixará de ser. 
Por mais incrível que pareça acabei de escrever sobre amor novamente. Acho que nunca me cansarei de sonhar sobre isso e no fundo eu gostaria que o mundo tivesse mais desse sentimento desconhecido e indecifravel. Talvez assim o mundo seria um lugar melhor.

Comentários

  1. É impossível não falar sobre o amor. Ele é o sentimento mais lindo que existe s2

    ResponderExcluir
  2. é concordo com a Julie.
    por mais que seja p mais bonito, é o mais complicado e qu faz muitos sofrerem. é quase impossivel não ter alguem que nunca sofreu por amor, sendo que existe varias formas de magoar alguem..

    historias infantis so aumentar a ilusão das crianças e ensina elas a beijar ... haahahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras... Mas aqui, suas palavras também valem muito, então sinta-se à vontade para prosear com a gente. Críticas, sugestões e dicas de lugares pra comer nhoque sempre são bem vindas!

Obrigada por nos fazer companhia =)

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.