Falando sobre: seriados

Olá little hearts! 

Acho que faz um tempo que não dou dica alguma para vocês, certo? Então como hoje é véspera de feriado vou falar sobre series televisivas. Elas são fáceis de se conseguir e quase viciantes quando se assistem. Vou falar de algumas poucas e que gosto bastante, ok?!

A primeira serie que vou indicar a vocês é The Vampire Diaries: 


Sinopse oficial: Depois de quatro meses de um trágico acidente de carro que matou seus pais, a garota de 17 anos Elena Gilbert (Nina Dobrev“DeGrassi: The Next Generation”) e seu irmão mais novo de 15 anos, Jeremy (Steven R. McQueen“Everwood”) ainda estão tentando lidar com a dor e seguir em frente com suas vidas. Elena sempre foi a excelente estudante, bonita, popular e envolvida com escola e amigos, mas agora ela se encontra tentando esconder sua tristeza do mundo. Como o ano letivo começa, Elena e suas amigas ficam fascinadas pelo bonito e misterioso novo estudante, Stefan Salvatore (Paul Wesley“Army Wives”). Stefan e Elena são imediatamente atraídos um pelo outro, e Elena não tem idéia de que Stefan é um vampiro de séculos de existência, lutando para viver em paz com os humanos, enquanto seu irmão Damon (Ian Somerhalder“Lost”) é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos – um bom, um mal – estão em guerra pela alma de Elena e pela alma de seus amigos, família e todos os residentes da pequena cidade de Mystic Falls, Virginia.
Comentários: Acho que Vampire Diaries é uma das melhores histórias sobre vampiros já escrita e reproduzida. É uma história fascinante e indescritível. Se não me engano, não cheguei a gostar da serie a partir do primeiro episódio, mas com o decorrer da história é impossível não  gostar. É impossível não se apaixonar por um dos irmãos Salvatore. Essa é uma das series que vale muito a pena assistir com as amigas ou até mesmo sozinha. A 4ª temporada de Vampire Diaries começará no dia 11 de Outubro desse ano e estou quase  falecendo de vontade de saber o que vai acontecer. 
Para melhor acompanhar as informações da serie, acesse vampirediariesbrasil.com.br

Agora vamos falar de Once Upon a Time:



Sinopse oficial: 

Henry Mills (Jared Gilmore) é uma criança que vive as histórias de encantar como se de algo real se trate, na pequena cidade de Storybrook, em Maine. Adoptado pela Mayor da cidade, a intrépida Regina (Lana Parrilla), foge com o seu favorito livro de contos, procurando encontrar a sua mão biológica.
Chegado a Boston encontra finalmente Emma Swan (Jennifer Morrison), a sua mãe biológica, no dia do seu 28º aniversário. Emma é uma mulher só, também ela abandonada pelos pais biológicos e que demonstra enorme relutância em aceitar Henry como a criança que deu para adopção há 10 anos. No entanto Emma tem a capacidade singular de perceber se as pessoas estão ou não a dizer a verdade.
Movida pela honestidade da criança – que ela percebe ser o seu filho – decide levá-lo de volta para a sua mãe (adoptiva). No caminho, o rapaz vai-lhe explicando que ele próprio vive num conto de fadas, com a rainha má como madrasta. Conta-lhe também que todos os habitantes da cidade são personagens dos contos que perderam a memória, numa terra onde o tempo parou por feitiço. Henry explica que somente Emma os poderá salvar. Naturalmente que Emma em nada disto acredita.
Comentários: Essa foi uma serie a qual eu me apaixonei desde o primeiro episódio. Se você gosta de contos de fada, é certeza de que vai gostar dessa aqui. Os personagens foram abordados de uma maneira em que eles não são apenas bonzinhos ou maus, é possível observar ambas as características nos personagens e é possível escolher qual lado se aliar. É claro que não gosto da rainha má, por mais que me mostrem pelo o que ela já passou. Novamente, vale a pena assistir com amigos e família. Se você é mãe tome cuidado, algumas histórias são contadas de uma maneira mais impactante do que outras.  A segunda temporada começará em 28 desse mês. 
Para maiores informações, acesse Onceuponatimebrasil.com

Acho que o post ficou maior do que o esperado, assim vou dividir ele em partes. Conforme chegarem datas em que tendemos a ficar sem fazer nada, vou contar sobre series, livros e filmes para passar o feriado. Mas e aí? Quais series são suas favoritas? 
Beijinhos






Comentários

  1. Meu Deus! Você falando sobre esses seriados? *medo*
    Voltei (desculpa demora para comentar no blog). Realmente gosto do espaço, mas estou sem tempo.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras... Mas aqui, suas palavras também valem muito, então sinta-se à vontade para prosear com a gente. Críticas, sugestões e dicas de lugares pra comer nhoque sempre são bem vindas!

Obrigada por nos fazer companhia =)

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.