Algumas dicas. 2ª edição

Hello my little hearters! 

Então, como foi dito no post anterior, finalmente estou de férias! O ruim dessa época é que fazemos tudo o que é necessário e ainda sim nos sobra tempo. Infelizmente sou daquelas pessoas que chega em um ponto em que não se consegue ficar sem fazer nada. Então, acabo por seguir conselhos sobre sites divertidos e por procurar algo para fazer nessa Websfera! Enfim, decidi por colocar mais alguns lugares divertidos para vocês aproveitarem também:

A minha primeira dica é o La Photocabine. Sabe aquelas cabines fotográficas que vemos em filmes, seriados e blablabla internacionais, mas que (eu) nunca vimos aqui no Brasil? Então o La Photocabine é uma delas só que online. Basta você clicar na cortina, entrar na cabine e se divertir. São 4 fotos por sessão e no final você pode decidir se vai salvar em seu computador, se vai enviar para alguém, publicar em alguma rede social ou até mesmo imprimir! Esse site foi indicação da minha amiga Jéssica Amorim, fiquem atentos pois logo mais vocês vão saber um pouquinho mais dela aqui no blog. 


Minha segunda dica é o BBC Languages. Esse site é para você que vive reclamando que não pode pagar uma escola de idiomas, mas que morre de vontade de aprender nem que seja só um pouquinho. O único defeito do site é que ele é todo em inglês, então creio que isso possa atrapalhar algumas pessoas. O link vai redirecionar você diretamente para as lições de Francês, mas se você mexer no site encontrará alemão, italiano e mais alguns outros idiomas. 

E minha terceira dica é o Blog Mulherzinha sem frescura. Eu o encontrei por acaso enquanto procurava uma receita e achei o blog uma graça. É bem dinâmico e ela trata de assuntos bem interessantes. 

Bem acho que essas são as minha dicas de hoje! E você? Conhece algum lugar bem legal na Web? 

P.S: As fotos retiradas no La Photocabine ficam assim no final! 
Boa Sexta feira!

Comentários

  1. Amei as dicas :D O Photocabine eu já conhecia, mas os outros dois sites ainda não, e vou fuçar mais tarde. To afim de continuar meu curso online de alemão enquanto não começo a faculdade :)
    Espero que suas férias estejam sendo legais e confortáveis :3
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras... Mas aqui, suas palavras também valem muito, então sinta-se à vontade para prosear com a gente. Críticas, sugestões e dicas de lugares pra comer nhoque sempre são bem vindas!

Obrigada por nos fazer companhia =)

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.