My little diarie - What about share?

Boa tarde little hearters! 

Hoje eu pensei em falar sobre dividir. Desde pequenos aprendemos que dividir é a coisa certa a fazer, dividir é o que nos torna humano. Dividir é ensinado em religiões, escola e casa. Dividir é saber que certas coisas da vida podem ser muito melhores se outras pessoas estiverem envolvidas no processo. 
Diguemos que eu sou uma garota que demorou um bom tempo para entender o que realmente é dividir. Sim, me ensinaram a dividir as coisas. Mas eu não sabia o que era ter vontade de dividir coisas que eram feitas por mim ou só para mim. Porém quando se encontra as pessoas certas, vários aspectos da vida se tornam mais claros e no meu caso o ato de dividir se tornou cristalino. 
E agora sim, vamos ao ponto: Eu gostaria de apresentar a vocês a nova blogueira do When you let your heart...

This is Jess!

Ela é uma estudante muito peculiar de Arquivologia pela Unesp, uma cantora sem limites no Grupo de Oração Universitário, amante de Harry Potter, Beattlemaniaca, uma londrina perdida no Brasil, a melhor fotografa do mundo, uma maquiadora perfeita e o que mais? Ah é a única pessoa no mundo a qual eu tive vontade de dividir meu coração virtual... Então, creio que vocês vão conhece-la melhor com o passar do tempo. 

Aguardem os post dela! 
=D 


Comentários

  1. OH JESUS! ESTOU SAPATEANDO AHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUHUAHUAH.
    Sério.
    HUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHA ESTOU SAPATEANDO MUITO, ANN! Sabia que tinha aprontado quando recebi aquela sms...
    Você é uma coisa linda, e eu nem preciso dizer que me sinto a mais lisonjeada do mundo por essa oportunidade, né? Obrigada pela confiança, e espero não desapontá-la.

    PS: sem essa de melhor fotógrafa do mundo e tudo mais, ok? HUAHUHAUHAUH. Eu te amo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Sabia que esse sapateado ia acontecer! =D
      Tenho certeza de que você não vai me desapontar, nascemos para dividir o When you let your heart, so!

      p.s: Pode parando é a melhor fotografa do mundo SIM!

      Excluir

Postar um comentário

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras... Mas aqui, suas palavras também valem muito, então sinta-se à vontade para prosear com a gente. Críticas, sugestões e dicas de lugares pra comer nhoque sempre são bem vindas!

Obrigada por nos fazer companhia =)

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.