My little diary - Enfim, férias!

Sim, depois de muito choro, muita correria, muito estresse eu finalmente estou de férias. Muitas pessoas dizem que esse período que poderei passar em casa não pode ser denominado férias e sem período sem aulas. Por que, afinal de contas, eu ainda tenho levantamentos bibliográficos para fazer, trabalhos para apresentar e discutir no primeiro dia de aula do próximo semestre, entre outras coisas que acabam por aparecer de ultima hora. Mas eu sempre gostei muito do mês de julho, mesmo sabendo que não poderia aproveitar muito dele por conta do clima e dos poucos dias que ficaria em casa sem aula. Porém isso nunca me impediu de dizer que amo sair em "recesso" escolar. 
Gosto do frio do mês de julho, gosto de poder sentar em minha cama e ler quantos livros me desse vontade. Gosto de poder assistir Tv com meus irmãos, mesmo que o que eles gostem de assistir não me apeteça tanto assim. Gosto de poder estar com meus pais e de rir com eles. 
Sei que, agora que sou universitária e  moro longe, esses sentimentos são bem mais intensos e me sinto muito mais feliz por estar em casa e por poder estar de férias. Esse semestre que passou foi realmente muito difícil e pesado de se aturar. E o fato de saber a nota de algumas disciplinas já me deixa feliz e com a sessação de trabalho bem feito. 
Esse é o tempo que tenho para recarregar a bateria, de conhecer livros e músicas novas, de aproveitar para estudar pelo menos um pouco, tempo de rir com a família e com os amigos mais antigos! Aproveite por que eu sei que nesse mês você terá um tempinho para aproveitar tudo, pode parando de arranjar desculpas. 

Just enjoy your vacations!


Comentários

  1. Você entrando de férias, e as minhas supostamente acabando KKKKK Eu gosto de fazer nada, de ficar no PC vendo minhas coisas e de dormir. Só não gosto do frio de julho, porque o frio me desanima até a fazer nada .__.
    Bom descanso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim suas aulas começam em Julho?? Que absurdo!! Por todos teríamos férias iguais as do Phineas e Ferb (férias eternas).
      Quanto ao frio é normal ter preguiça, acho que faz parte do encanto. hahaha

      Excluir
  2. Ah, finalmente férias. Pareciam que nunca iriam chegar ...

    ledeby.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me diga Deby! Pareceu uma eternidade, mas elas finalmente estão aqui =D

      Excluir

Postar um comentário

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras... Mas aqui, suas palavras também valem muito, então sinta-se à vontade para prosear com a gente. Críticas, sugestões e dicas de lugares pra comer nhoque sempre são bem vindas!

Obrigada por nos fazer companhia =)

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.