Nota.

Recebi a noticia de que a mãe de uma amigo meu veio a faleceu hoje, peço a todos orações e pedidos para que alma dela alcance a glória e que para o meu amigo e sua familia que permaneceram nesse mundo. Sei como é difícil perder alguém querido, não sei como é perder uma mãe. Não desejo isso a ninguém. Não vou dizer quem é esse amigo e nem mesmo o que aconteceu, peço que respeitem isso e que orem/rezem por ele e por sua familia.
Estamos aqui, viu?! Não importa o quão difícil seja, estamos aqui e saiba que ela sempre te amou e sempre teve orgulho de você. Tenho certeza disso.



Comentários

  1. Eu ainda prefiro a morte do que as separações repentinas. Com a morte você tem certeza que aquela pessoa querida partiu e não mais voltará. Já com a separação repentina, às vezes você deita e se pergunta: onde aquela pessoa está neste momomento? Será que está se alimentando? Será que está com frio? Bem, vou orar para que a mãe do seu amigo fique bem. Fique você bem também. Abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras... Mas aqui, suas palavras também valem muito, então sinta-se à vontade para prosear com a gente. Críticas, sugestões e dicas de lugares pra comer nhoque sempre são bem vindas!

Obrigada por nos fazer companhia =)

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.