Crazy for you.

Olhando para você enquanto você dorme, nesse momento me lembro de como sou feliz ao seu lado. será que você não percebe que o mundo ao meu redor congela quando estamos juntos? Parece que todas as estrelas do universo estão a olhar para nós quando estamos frente-a-frente. 
Esse sentimento é coisa que sente. O corpo fala o tempo todo, a mão suada, o frio na barriga, a febre... Tudo tudo por estar perto de você. Será que você não percebe que sou louca por você? Você não percebe o quão louca eu sou por você?
Sei que nós ainda somos jovens e que é capaz de nosso amor não durar uma vida inteira. Mas enquanto ele durar será bom, enquanto eu puder permanecer ao seu lado será ótimo. E se por alguma razão você deixar de me amar me avise, pois com certeza eu não perceberei. Se por acaso você, um dia, deixar de  amar me avise para que eu não sofra.
Não vou correr atrás de você e nem vou deixar que você acabe com os meu sonhos. Quero que você saiba que quero você ao meu lado. Quero que você sonhe comigo e que esteja lá todas as vezes que meus sonhos se realizarem. Agradeço a Deus todos os dias por ter colocado um anjo dele em minha vida. Agradeço todos os dias pois sei que esse anjo é você.
Segure forte em minha mãe e não se esqueça que sou louca por você. Você não sabe quanto esperei por você sem saber que era você. O mundo congela quando estamos juntos, o universo para quando vejo o seu sorriso e posso dizer que não há sensação melhor do que essa. Seus lábios nos meus, seus olhos nos meus, nossas mãos unidas, nossos corações como um só.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.