quinta-feira, 8 de março de 2012
Recebi a noticia de que a mãe de uma amigo meu veio a faleceu hoje, peço a todos orações e pedidos para que alma dela alcance a glória e que para o meu amigo e sua familia que permaneceram nesse mundo. Sei como é difícil perder alguém querido, não sei como é perder uma mãe. Não desejo isso a ninguém. Não vou dizer quem é esse amigo e nem mesmo o que aconteceu, peço que respeitem isso e que orem/rezem por ele e por sua familia.
Estamos aqui, viu?! Não importa o quão difícil seja, estamos aqui e saiba que ela sempre te amou e sempre teve orgulho de você. Tenho certeza disso.



Um comentário:

  1. Eu ainda prefiro a morte do que as separações repentinas. Com a morte você tem certeza que aquela pessoa querida partiu e não mais voltará. Já com a separação repentina, às vezes você deita e se pergunta: onde aquela pessoa está neste momomento? Será que está se alimentando? Será que está com frio? Bem, vou orar para que a mãe do seu amigo fique bem. Fique você bem também. Abraços.

    ResponderExcluir

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras... Mas aqui, suas palavras também valem muito, então sinta-se à vontade para prosear com a gente. Críticas, sugestões e dicas de lugares pra comer nhoque sempre são bem vindas!

Obrigada por nos fazer companhia =)