Algumas sugestões.

Olá pessoas. 

Hoje eu decidi indicar alguns blogs que eu venho lendo nos últimos tempos. Todos eles são únicos,  não há como comparar um com outro cada um tem o seu jeito, o seu charme e os amo por isso. Segue a lista: 






Bom, esses são alguns dos blogs que mais me encantam na blogsfera! Pretendo um dia, talvez, fazer parcerias com eles (se eles quiserem, é claro). Me indiquem mais blogs por favor. 

Beijinhos




Comentários

  1. Vi seu comentário do blog da Mel e poxa, super barato o site lá que você achou a agenda. Coloquei até nos meus favoritos e fiz até uma listinha dos produtos que gostei de lá. Hahaha, um beijo ♥ E obrigada viu? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo bem Leila... Foi muito por acaso que encontrei e eu tinha que compartilhar sabe?! Se você comprar me manda uma foto *-*
      De nada, no que precisar estamos aí!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Ah, fiquei feliz com a recomendação *---*

    ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe.. É o minimo que posso fazer Pam! Eu gosto mesmo do seu blog e quero que mais pessoas conheçam ele e gostem tanto quanto eu! *-*

      Excluir
  3. Fico feliz que você acompanhe o meu blog. Embora as postagens não sejam frequentes e na maior parte das vezes sejam muito pessoais, eu espero que ele (blog) possa acrescentar algo em sua vida. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto da sinceridade e simplicidade do seu blog. Então, mesmo que você não poste com muita freqüência, sei que você o faz de coração.

      Excluir
  4. Que honra, o 'Blogando com Vigor' sendo um dos seus preferidos! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha! A culpa não é minha que o seu blog é sensacional! heheh... =D

      Excluir

Postar um comentário

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras... Mas aqui, suas palavras também valem muito, então sinta-se à vontade para prosear com a gente. Críticas, sugestões e dicas de lugares pra comer nhoque sempre são bem vindas!

Obrigada por nos fazer companhia =)

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.