Para cada um que faz a diferença...

Mais uma vez estamos aqui para homenagear alguém que fez e faz muita diferença na minha vida. Aline, hoje é o seu dia!Quando eu te conheci
Logo de cara percebi
Que Deus havia
Colocado em minha vida
Uma pessoa extraordinaria.


Enfim, hoje é, finalmente, seu aniversário de 18 anos. Eu realmente gostaria muito de estar aí com você. Gostaria de poder te abraçar e lembrar você que de agora em diante você pode ser presa por seus actos e que nossas maluquices não poderiam mais acontecer em locais públicos.
Na real, se eu estivesse aí creio que poderia também te dar um presente, que tenha a ver com chocolate. Mas estando aqui minhas palavras são o único presente que posso lhe dar. Sim, isso tudo é muito piegas, porém é de todo coração.Desde que nos conhecemos nossa amizade vem se fortalecendo de maneira incrível. Com você é fácil conversar, é fácil compreender. Simples ouvir, Cantar, Explicar, Bagunçar, Rir, Divertir e, Principalmente, Sentir.



Amiga
Linda
Inteligente
Notavel
Encantadora


Ok, o post todo ficou horrível, e não consegue transmitir nem metade do que sinto por essa minha amiga tão especial. Que sua vida seja maravilhosa, e que o mundo possa descobrir sua personalidade sensacional assim como eu descobri.
Não se esqueça que para todos os efeitos e problemas, nem mesmo 400km são capazes de nos separar.


Love you...

Comentários

  1. Anaaaa! Que amor! =D
    Se você acha seu post "piegas" meu comentario não vai fugir do padrão, rsrs.
    Mesmo 1 semana depois, te agradeço incondicionalmente por fazer parte do meu seleto(e louco)grupo de amizades!
    Nos conhecemos há 4 anos, mas parecem 4 décadas, por a facilidade que temos de cultivar essa amizade é mágica.
    Mesmo não podendo fazer nossas doideras em lugares públicos nunca deixaremos de ser AQUELAS loucas que eu faria de tudo para dar procedencia até o dia em que esperaremos uma a outra no paraíso..hihi.

    Te amo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras... Mas aqui, suas palavras também valem muito, então sinta-se à vontade para prosear com a gente. Críticas, sugestões e dicas de lugares pra comer nhoque sempre são bem vindas!

Obrigada por nos fazer companhia =)

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.