Complicada de entender, dificil de dizer!


É meio difícil dizer a você que tudo compensa.
Que nada é em vão!
Mas as vezes é isso que a vida dá a entender!


Aqui, distante de tudo e de todos. Nada parece divertido ou até mesmo simples. Minha vida que antes era o começo de um conto de fadas muito lindo, agora chega a parte mais complicada de sua existência!


Agora é a hora em que sou obrigada a me agarrar as minhas convicções e pressentimentos. Hora em que a bruxa malvada do medo tenta, a todo custo, me fazer acreditar que eu deveria fugir e desistir de meus sonhos mais profundos. Pois meu príncipe encantado não existe mais!


Falando em príncipe, alguém viu o meu??


Dizem as más línguas que ele estava mais perto de mim do que eu costumava acreditar! Uma vez eu ouvi essa voz, e ela me disse que ele estava ali disfarçado de amigo. Mas ao ouvir essa voz eu só me iludo. Percebi que ele não era o meu príncipe e que eu só havia perdido um precioso tempo de nossa amizade, por besteira!

Porém, agora que estou aqui, longe de ti. Novamente essa voz fala em minha alma! Ela diz que meu amor é você, e que eu devo desistir de tudo ou vou te perder!

O estranho é que meu coração diz justamente o contrario. Ele diz que devo ficar aqui, e encara meus medos e desafios. Já que não sou aquele tipo de princesa que espera ser resgatada por um certo príncipe! Meu coração diz que se você for o meu príncipe, você virá atrás de mim um dia! Mas secretamente, eu espero que você viva sua vida. E que no momento certo nós nos encontremos nessa vida!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.