Dar a volta.

Eu queria dar as costas para tudo
Queria acabar com esse mundo
Simples e prático
Nada mais apatico

Dar a volta
e deixar você saber
Saber que eu queria estar com você
Dar a volta e ver o mundo
Saber que tudo
Pode mudar

Saber que as decisões são complicadas
Mas nunca erradas
Nada se erra em relação ao coração
Só erra quando se acredita na paixão.

Dar volta
E desligar
Para de acreditar
que isso tem uma maneira!

Dar a volta e pensar
se estar aqui
se lutar por ti
Vale mesmo a pena.

Mostre para mim
Mostre que sim
Seu amor é mais
Mais do que um milhão
Muito mais do que essa paixão

As palavras que lhe digo
São sinceras e verdadeiras
Nada de mentiras ou falsidade
Nem mesmo coisas da nossa idade
Esse sentimento
Que veio viajando no vento
É muito mais forte do que essa cidade

Meu amor pode tudo
Luta com o mundo
para ver você sorrir
Ao vir
O quão poderosa posso ser.

Quero dar a volta
E provar para o mundo
que nada em mim
É assim
Percepitivel
Destrutivel

Dei a volta por cima
Sou mais do que você pode imaginar
Mais até, do que você possa entender!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.