Primeira vez!

Aqui é a primeira vez que eu posto. Sinto como se nada fosse certo agora! Tudo o que faço, vejo e penso é seriamente questionado por minha mente insana e inconstante!
Nada do que eu queria acontece da maneira que eu quero! Acho que ainda não percebi o quão longe de casa eu estou, mas percebo que deixar meu coração em suas confiáveis mãos foi o melhor investimento que eu fiz em toda a minha vida. Continuem cuidando do meu coração, pois até agora sinto-o inteiro e muito bem acolhido por vocês.
Nada de ruim me aconteceu até então, mas ainda sim tenho medo que meus valores e condutas mudem por falta de alguém para me mostrar que eu posso ser eu em qualquer lugar!
Seja o meu porto seguro, mostre-me que posso acreditar no que sempre acreditei!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.