Uma foto, duas palavras e meus sentimentos.

Há muito tempo aqui se perdeu uma foto, duas palavras e o coração. Há muito tempo, aqui, nesse local em que estamos, perde-se o sentimento mais valioso.
"Tire uma foto, guarde esse momento"
Nem mesmo isso conseguimos fazer.


Mas, o maior problema é que esquecemos que a foto em si, não representa nada. O que vale são nossas duas palavras e o nosso coração.

Meus sentimentos são seus e de mais ninguém. Apesar que nem eu mesma sei se sinto isso por ti. Porém nunca vou deixar de querer você feliz.


O que tudo isso tem haver com o titulo? Não sei! Tente descobrir.
Por que será que nada nesse texto faz sentido?? Não sei! Talvez meus sentimentos estejam tão desordenados quanto as palavras que saem da ponta dos meus dedos.


Não se preocupe, eu ainda não decidi o que sinto por você. Para que eu me decida de uma vez, é necessário um reencontro.
Quando ele ocorrerá?? Aí somente você é capaz de me dizer!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.