Sopro no coração.

Hoje encontrei com uma amiga minha no caminho para escola, o nome dela é Erika e eu a conheci quando comecei a fazer o curso de Crisma na minha Igreja. Desde então, ela passou a ser uma das amigas mais amigas que alguém no universo inteiro pode ter ou querer. Mas com o passar dos tempos a nossa comunicação passou a ser mais difícil do que nunca devido ao fato de que ambas começamos a estudar muito para termos a oportunidade de uma vida muito melhor no futuro. Ela sempre foi muito sonhadora e acho que por isso se machucava muito facilmente em relações de namoro ou amizade, ela sempre me disse que as primeiras melhores amigas que ela teve foram eu e a Letícia outra amiga nossa. Mas após o fim do nosso Crisma, nós passamos a nos ver muito raramente. A penúltima vez que eu a vi, ela tinha me dito que estava em depressão. Quando estas palavras saíram da boca dela eu senti como se eu fosse a pior amiga do MUNDO todo. Naquele dia eu senti um a culpa tão grande... Mas depois passei a ligar frequentemente para ela, mas nunca conseguíamos nos encontrar e hoje isso aconteceu. Quando nos vimos ela disse que tinha encontrado dois Sopros no coração dela, mas que com tratamento ela se curaria rapidamente, ela saiu da depressão e quarta que vem será a ultima vez que ela irá na terapia. Eu só posso dizer que ela é um anjo que Deus enviou para a terra, e as pessoas que a puderem conhecer verão exactamente sobre o que eu estou falando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.