Não sei como isso acontece!

Você já se sentiu mal por alguma coisa que na real você nem sabe o que é? É eu estou assim. Desde só Deus sabe quando eu me sinto muito mal, não sei o porque. Quando estou com minhas amigas na escola eu meio que não me sinto triste, é como se a tristeza ficasse no segundo plano. Mas ainda assim ela esta lá.
Eu tenho tanta vontade de chorar, é como se o mundo ao meu redor tivesse desmoronado por completo, como se eu não tivesse o mínimo motivo para continuar vivendo.
Ontem essa situação se agravou de uma maneira, o pior é que eu não sei explicar. Eu só sinto isso tudo dentro de mim e seguro para que as outras pessoas não me vejam desta maneira.
Hoje no Senai quando o professor me deu bronca por eu não estar fazendo a parte pratica da actividade eu senti uma vontade enorme de chorar, e nunca sinto isso pelo contrario, o normal seria eu entregar outra menina que também não estava fazendo. O normal seria eu fazer um mega escândalo pra cima dele, mas nada disso aconteceu. Eu chorei! Chorei como se ele tivesse me dado um tapa na cara (na real ele meio que me deu um tapa na cara, mas não literalmente). Eu chorei, e depois não falei mais nada.
Como é possível? Eu não sou de chorar na frente das pessoas, eu nem gosto que isso aconteça.
Eu não sei de mais nada!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.