Depois da tempestade.

Depois da tempestade olhei para o céu, nunca na vida vi uma coisa tão linda quanto aquilo. O céu, é como se estivesse olhando para ele a primeira vez. Nunca o vi tão lindo. Depois da tempestade, tudo muda. Nada é igual, tudo é mais bonito. Estranho ninguém nunca ter escrito sobre ele, o céu. Fiquei tão impressionada que vim aqui escrever. São essas pequenas coisas que me fazem ter vontade de sentar aqui e escrever para vocês. Escrever, como eu já lhes disse antes, é uma forma de desabafar. Mas também é uma forma de mostrar ao mundo (ou à algumas pessoas dele) o quão bonito nosso planeta é. Nós passamos tanto tempo nos preocupando com problemas que nós mesmo criamos que sem querer esquecemos das pequenas e maravilhosas coisas que Deus colocou aqui para serem por nós admiradas. Cada vez que o céu escurece trazendo uma enorme tempestade, é por que é tempo de limpeza, purificação. A chuva leva embora todas as impurezas que ela encontrar pelo caminho. Ás vezes devíamos fazer o mesmo, talvez, assim, possamos ser mais felizes. Talvez até mesmo encontremos a felicidade por nós esquecida. A felicidade dos mínimos detalhes, a felicidade de observar o Sol nascer todo dia, a felicidade de estar perto daqueles que você mais ama, a felicidade no sorriso de cada pessoa que cruza nosso caminho na estrada da vida. Enquanto houver momentos em que a natureza me trouxer inspiração eu vou escrever, pois se esse é o dom que Deus me deu, eu vou aproveita-lo ao máximo. Mas se meu dom não for esse for aproveitar o que aprendi. Talvez eu consiga um dia ser fonte de inspiração para outra pessoa que escreva melhor que eu. Enfim, depois da tempestade, abra a janela e olhe para fora. O que você irá ver nem todo o dinheiro no mundo pode comprar. Tente dividir esse momento com alguém ou tire uma foto, isso servirá de recordação para todas as vezes que você se sentir só, derrotado. Depois da tempestade o bem surge sobre o mal, o amor sobre o ódio e a beleza mostra sua cara para qualquer um que esteja disposto a vê-la.

Comentários

  1. Anna como você consegue escrever coisas lindas como esta?!
    Fiquei emocianda....
    Parabéns minha amiga...Por esse dom maravilhoso que você tem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras... Mas aqui, suas palavras também valem muito, então sinta-se à vontade para prosear com a gente. Críticas, sugestões e dicas de lugares pra comer nhoque sempre são bem vindas!

Obrigada por nos fazer companhia =)

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.