Chega a hora em que tudo muda!

Outro dia eu postei aqui o quão triste eu estava, sinceramente eu acho que sei agora o que me faz tão mal. Embora eu saiba qual é o meu problema não quer dizer que eu o tenha resolvido. Devo dizer que é melhor você ler esse texto com muita atenção, pois a seguir você encontrará somente ideias, nada além disso. Sem contar o fato de que essa ideias poder estar ou não organizadas de forma lógica.
Enfim, hoje eu levantei muito feliz com tudo e com todos, por incrível que pareça meu dia foi lindo. O sol parecia brilhar mais, o céu parecia mais azul, meu ónibus veio na hora certa, meus amigos estavam mais engraçados. Parecia que tudo estava perfeito de mais para ser verdade. E até agora nada de ruim me aconteceu e já são 21h17! Depois que cheguei em casa parei para pensar nos meus sentimentos mais negros, aqueles que eu escondo de todos. Percebi que é como se eu estivesse sobre um torpor, eu não consigo senti-los. O que será que aconteceu??
Bom acho que eu não tenho mais nada para dizer. Só que o dia foi estranho por causa dos meus bons sentimentos, eu sei você deve estar pensando que sou louca por me sentir normal quando estou a beira da depressão. Mas depois de um tempo você acostuma, você passa a achar normal aquele sentimento ruim que toma conta de você! É claro que é óptimo se sentir bem, mas sem os sentimentos ruins o mundo não existiria. Para haver o bem é preciso existir o mal.
Beijinhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.